Sono portuguese, scusate mis paroles. Quanto devo prendere (quanti compresse)de Melatonina nigth? Buena sera a tuti. Domanda posta da: Serena |
você tem que tomar um comprimido, quando dormir, possivelmente no tempo de 23 horas e 24 horas. Se você tiver quaisquer outras perguntas que você pode pedir o fórum em Português. devi prendere una compressa di , nel momento di dormire ,possibilmente in orario compreso tra le ore 23 e le ore 24 . Se hai altre domande puoi chiedere al forum in portoghese . Risposta da: Melatonina.it |
Muito obrigada. Sentia-me tão cansada que arrisquei tomar um comprimido ontem à noite. O meu horário é das 23 às 24 horas. Há muitos anos que tomo ansiolíticos e antidepressivos. Receando inter-reações, tomei apenas 1 comprido de Melatonina: o resultado foi surpreente. Adormeci profundamente alguns minutos depois, sentindo o meu corpo tenso e dorido relaxar. Acordei à hora do costume, bem disposta. Muito obrigada e bom descanso para todos. Serena Risposta da: Serena |
Muy bueno Risposta da: Melatonina.it |